• Fundação
    • O Patrono
    • O Fundador
    • Estrutura Orgânica
    • Equipa
    • Caracterização Jurídica
    • Objetivos e Competências
    • Informação Institucional
    • Documentos Legais
    • Galeria FGF
    • Contactos
  • Media
    • Agenda
    • Notícias
    • Eventos
      • IOBC
    • 500 Anos Gaspar Frutuoso
      • Biografia
      • Obra
      • Legado
      • Programa
      • Calendário de Eventos
      • Galeria
      • Downloads
    • Material Gráfico FGF
    • Galeria de Eventos
  • Prémios
    • Ana Neto
    • Mérito Científico UAc
    • Mérito de Ingresso UAc
  • Emprego
    • Oportunidades de Emprego
    • Bolsas
  • Investigação
    • Projetos e Prestações de Serviço
    • Investigadores
    • Entidades de I&D
    • Entidades Financiadoras
    • Evidências e Publicações Científicas
    • Documentos de Apoio
    • Submissão de Projetos
    • Recursos Humanos
    • Programas de Financiamento
  • Portal do Investigador  
EN
PT

Evidências / Publicações

Áreas

Todas
Biologia
Turismo
Edições
História
Cultura
Literatura

Filtrar por

Limpar Filtros

Unidades Orgânicas
Unidades I&D
Entidades Financiadoras
Investigadores Responsáveis
Tipos
Áreas
7 Resultados    Página 1 de 1

Learning Objects in the Educational Context: The Perspective of Teachers in the Azores. Education Sciences

Santos, A. I., Costa, A. C., Botelho, A. Z., Parente, M. I., Cascalho, J., Freitas, D., Behr, A., Rodrigues, A., & Mendes, A. B. (2022).

Trends and Applications in Information Systems and Technologies (Vol. 1368, pp. 463–472). Springer International Publishing.

Behr, A., Mendes, A., Cascalho, J., Rossi, L., Vicari, R., Trigo, P., Novo, P., Cavique, L., & Guerra, H. (2021). Enhancing Learning Object Repositories with Ontologies. Em Á. Rocha, H. Adeli, G. Dzemyda, F. Moreira, & A. M. Ramalho Correia (Eds.),

https://doi.org/10.1007/978-3-030-72654-6_44

A toolkit for Re-Mar to Enhance Classroom Ocean Literacy. Technology and Innovation in Learning, Teaching and Education, 446–453

André Behr, Diana Freitas, José Cascalho, & Armando B. Mendes

https://doi.org/10.1007/978-3-031-22918-3_35

Highlights in Practical Applications of Agents, Multi-Agent Systems, and Social Good. The PAAMS Collection, 1472, 115–126.

André Behr, Armando Mendes, Paulo Trigo, José Cascalho, Hélia Guerra, Ana Costa, Manuela Parente, Andrea Botelho, & Rosa Vicari. (2021)

https://doi.org/10.1007/978-3-030-85710-3_10

Jornal de Briologia

Teachers’ perspectives and practices on biodiversity web portals as an opportunity to reconnect education with nature

Arthropod diversity in two Historic Gardens in the Azores, Portugal

  • Página 1 de 1

© 2025   Política de Privacidade

Developed by Valuring

Confirmar Ação

Tem a certeza que pretende continuar? Esta ação é irreversível.

Portal do

Investigador

Estamos agora mais próximos dos investigadores